(Sem informações)
(Sem informações)

Em Brasília, trabalhou na Rádio Atividade, também fazendo humor. Seu personagem era o Macho Véi, um sujeito com sotaque nordestino que, das sete às nove, nas manhãs de domingo, fazia brincadeiras ao vivo, com os ouvintes. Na Atividade ficou de 2007 até este ano. "Saí de lá porque quero ter meu espaço no rádio. Hoje estou na JK FM com a cópia do primeiro programa de humor que ouvia no Maranhão". O personagem é o mesmo: o Macho Véi. O nome do personagem "Macho Véi" foi criado e registrado por Rodrigo Maia, radialista que trabalha no Grupo Verdes Mares de Fortaleza.

(Sem informações)
(Sem informações)

Nascido em Alexandria no Rio Grande do Norte.
Produtor de eventos, Locutor e produtor de rádio, Técnico em informática e Guia de turismo pela Cadastur em SP.
Objetivo é fazer um programa divertido e com muita música.

Humorista Motoka em São Paulo leva riso pra todo muno numa parceria com Mano Novo na Rádio Nativa FM 95,3 e aqui na Web Rádio Mano Véio e Mano Novo.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”.

(Sem informações)

Nascido em Taperoá no estado da Paraíba. Idealizador e Apresentador do projeto Espalha Brasa.